quinta-feira, novembro 23, 2006

Uma foto... para animar!


Como ainda não resolvi o problema com a minha máquina fotográfica, tenho de recorrer ao arquivo do computador. Blog sem foto torna-se um pouco maçudo....

Mas, na verdade, não tenho nada de interessante.

Por isso, decidi escolher esta foto numa das minhas poucas incursões ao Estádio da Luz. Devo dizer que gosto de futebol e sou benfiquista!!! Este ano, como em muitos outros, não tenho tido muitos motivos para sorrir...

Vamos lá ver se melhora.

Penso que esta foto foi tirada o ano passado, antes de começar o jogo Benfica-Manchester United, para a Liga dos Campeões, que vencemos por 2-1 (risos)!

Na verdade, devo dizer que já gostei mais de futebol. Com os casos de corrupção que têm sido notícia, deixei de acreditar na verdade desportiva. Alguém acredita???

Sem comentários: