quinta-feira, dezembro 14, 2006

CARTA AO PAI NATAL

Hoje não vou colocar aqui nenhuma receita. Por graça, vou cometer uma inconfidência com a minha filhota, desvendando a carta que ela escreveu ao Pai Natal. Porque, apesar de ter feito agora 13 anos, ainda tem muitas coisas de menina, que adoro.
Infelizmente, este ano é o primeiro que ela já não tem a convicção de que o Pai Natal existe. Com grande pena minha. Todos os anos, um dos momentos em que mais adorávamos era aquele em que ela procurava na rua, junto à porta ou ao pé da chaminé as prendas que chegavam pela magia. Era uma alegria! Para ela e para nós.
E, embora o Pai Natal tivesse o cuidado de não lhe dar tudo o que ela pedia (muitas vezes não dava mesmo o que ela mais queria), nunca ficou "zangada" com esse ser que eu sempre lhe disse que existia apenas para as crianças. O Pai Natal era a magia, uma fantasia tipo "Peter Pan". Ainda o ano passado, cheia de dúvidas sobre a sua existência, pediu na carta que lhe escreveu que ele lhe deixasse uma prova da sua existência: uma carta escrita pelo seu próprio punho. Claro que resolvi o problema, pedindo a uma amiga que o fizesse. Quando a recebeu leu-a, disse que tinhamos sido nós a fazê-la, mas a verdade é que cumpriu uma das exigências que o Pai Natal lhe fez: não podia deixar ninguém ler a carta, caso contrário ela desapareceria. A verdade é que ainda hoje a tem guardada e nunca deixou que ninguém a lesse!
Acabou e, este ano, sobra-me esta carta e a alegria de ter feito a minha filha sonhar durante muitos anos. Uma capacidade que, hoje em dia, infelizmente, as crianças perdem muito cedo. Ah, e a preocupação de arranjar uma fotagrafia do Pai Natal com um ar bastante credível... o que não vai ser fácil (riso)!


A CARTA DA TERESA

Olá!!!
Tb?? olha eu vou directa ao assunto..lol
Então eu este ano queria....
-1 ipod q já saiu nos estados unidos e é muta bom..lol mas não é daqueles grandalhões...tu deves de saber qual é..
-sims da noite, sims da universidade, sims glamour
- está bem, e so se poder ser um: sims pets
- faz as crianças necessitadas felizes
Os que estão a negrito são os que quero mesmo.
bjinhos Teresa

P.s- como se calhar eu para o ano posso não te escrever porque já sou muito crescida este ano ( ja que tu existes) da-me uma foto tua

1 comentário:

Mónica disse...

uma foto??

isso não vai ser fácil... boa sorte!