domingo, janeiro 14, 2007

Doce um, dois... três!


Não sou muito dada a doces, felizmente. Embora coma, sempre preferi os salgados. Apesar disso, como tenho gulosos em casa, faço sempre qualquer coisa. Nem sempre corre bem. Não é o caso deste doce, muito agradável e fresco. Experimentei ontem e vou repetir, embora deva dizer que ele deve ser bom no verão, servido bem fresquinho. E, apesar do leite condensado, não fica muito doce. Mas, da próxima, talvez lhe acrescente umas folhas de gelatina para ficar mais consistente. Agora, mais fácil não há.... Quanto ao nome, não faço a menor ideia de como se chama. Decidi baptizá-lo com este bome e já vão perceber porque.


Ingredientes:
- 1 lata de leite condensado
- 2 iogurtes naturais
- sumo de três limões

Modo de fazer:
Juntar a lata de leite condensado com os iogurtes e bata bem. De seguida, misture o sumo dos limões e volte a bater bem. Leve ao frigorífico e sirva bem fresquinho.

Bom apetite


3 comentários:

Maraffaada disse...

Olha, eu faço uma mousse de limão que leva estes ingredientes e mais alguns ( 3 ovos - claras no fim de tudo, 1 pacote de gelatina em pó e raspa de 1 limão). Também fica uma delícia! Vou experimentar o teu, é mais rápido e fácil!
Carla

Goretti disse...

O seu deve ficar uma delícia. mas este também é muito bom
Goretti

Anónimo disse...

olhem isto e assim: voces deviam de deixar mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt masi coments nesta foto. sim pq esta e a melhor q esta aqi. e q nem 1 fotografo profisional tirava 1a foto tao boa. e alem disso isto e DELICIOSO! bjinhos da tua qeride filhe