quinta-feira, abril 19, 2007

ALEGRIA...































Não resisto a colocar aqui as fotos que mostram, ainda que mal, a alegria da minha herdeira a ver, pela primeira vez na vida, o seu Belenenenses qualificar-se para a final de uma prova com alguma importância. Está eufórica, até porque na idade dela não é fácil ser-se adepta de um clube de pequena dimensão, que nunca ganha nada...
Bem, eu, uma sofredora benfiquista, também fiquei satisfeita por ela. Agora, terei de cumprir a minha promessa e levá-la ao Jamor para ver a final da Taça de Portugal, dia 27 de Maio!!!

11 comentários:

Pedro Morgado disse...

Levados ao colo pelo sistema
1. Deviam estara a disputar a Segunda Liga. Factores externos colocaram-nos na 1ª Liga;
2. Venceram o Odivelas com um penalti escandaloso por assinalar;
3. Venceram o Bragança com um golo anulado em fora de jogo;
4. Venceram o Braga com um acumular de erros, um penálti inexistente a favor e um penálti contra por assinalar;

Uma questão de carácter
1. Cabral Ferreira perdeu em campo mas tudo fez para que o Belenenses vencesse na secretaria;
2. Carlitos pediu a rescisão ao Gil Vicente para ir para o Marítimo e acabou no Belenenses;
3. Jorge Jesus incitou os jogadores do Belenenses a não permitirem que um jogador do Braga fosse assistido (em idêntica situação os jogadores do Braga cederam a bola).

E pronto, a avaliar por tudo o que se passou nos últimos dias (Braga a jogar na segunda, inclusivamente!) estão todos felizes: Sportinguistas, Benfiquistas, Liga, Palhaços, Federação, Ursos, Árbitros, Corruptos, Fiscais de Linha, Comentadores, Governantes e Fascistas. Estão todos contentes.
Viva Portugal!

O belenenses é o clube mais favorecido de Portugal. APITO LISBOETA JÁ!!!

Goretti disse...

CAro Pedro Morgado
Obrigado pela visita ao meu blog!!! Espero que o tenha feito pela comida :)...não esteja tão zangado! Ist´é só a alegria da minha filha, que ainda é uma miúda!!!!

Eliana Scaramal disse...

Sua filha é LINDA! É tão bom ver os filhos felizes assim, não é?! Parabéns para o time dela. :)

zana disse...

sou benfiquista desde que me lembro,o meu filho mais velho que não gosta de futebol diz que eu pareço maluca quando joga o benfica ou portugal agora a maior surpresa de tudo e para mim uma alegria visto que o meu marido também não gosta de futebol é ver o meu filho de 18 meses dizer ainda poucas palavras(ainda não diz mãe) e uma delas é "GOLE" E ANDAR AOS CHUTES NAS BOLAS. vivam os filhos .beijinhos para sí e para a filha e continue a postar as receitas que eu tanto gosto de espreita.

Tiago disse...

parabens ao belenenses, e tb parabens ao braga pelo clube que se está a tornar. sou benfiquista e sempre gostei destes 2 clubes...mas desde hoje vejo que o braga tem um adepto muito dado à culinaria, de seu nome pedro morgado (comentario ridiculo).
para a goretti uma boa tarde,continue com os cozinhados...k a minha namorada costuma vir espreitar...ela tb é uma "expert" na materia

Rui disse...

desculpe, mas a minha curiosidade é mais forte
a sua filha tem ascendencia arabe?
pelo aspecto da sua filha e pelo comentario que tem ao lado no seu blog k termina com um nome arabe fiquei a pensar isso.

rui disse...

espero que nao leve a mal o meu comentario
é que ha pessoas que nao gostam nada quando lhes dizem que tem aspecto mouro ou arabe. Nao pretendo de maneira alguma insultar a sua filha e a vossa familia.
Ter aspecto arabe ou mouro é tão nobre como ter outro aspecto qualquer.
Espero que não haja mal entendidos por favor.
Satisfaça-me então a dúvida por favor

Goretti disse...

Eliana
Obrigado pelos elogios. Os nossos filhos são sempre lindos, não é???


Zana
Cá em casa tb sou a única que gosta de futebol e a torcer pelo Benfica, então aí é que não tenho mesmo companhia :)

Tiago
Obrigado!!! Volte sempre e a sua namprada tb...


Rui
Que eu saiba, a minha filha não tem ascendência árabe! Só se for pela parte do pai... riso! Sinceramente não sei. Aliás, nestas fotografias não é muito perceptível, mas costumam dizer que ela tem semelhanças com a Anne Frank e, realmente às vezes sou obrigada a concordar...
Quanto ao comentário que está no meu blog, é apenas uma frase que uma vez vi num artigo muito interessante sobre a influência árabe na cidade de Lisbooa.
E não se preocupe que não levo a mal o seu comentário....

Eliana Scaramal disse...

Goretti realmente pra mãe o filho é sempre lindo, mas de CORAÇÃO estou te falando o que eu pessoalmente achei, sua filhote é LINDA!

summertime disse...

Dos meus cinco filhos, dois são do Belenenses. Tal como a sua filha (giríssima, por sinal), nem queriam acreditar que vão ver o seu clube disputar a final da Taça. Uma enorme alegria, bem merecida (oh sim!) e de resto festejada também pelos restantes fans de outros clubes, cá em casa (3 benfiquistas e 1 sportinguista).
Parabéns pelo seu blog, que já deu belas ideias para as refeições desta gente toda!

Goretti disse...

Summertime:
Gostei muito do seu comentário e obrigado pelos elogios à minha filha. Eu tb sou do Benfica, mas entre ver o meu clube ganhar um campeonato ou Taça ou o Belenenses, preferia que fosse o Belém. Só para ver a alegria da minha filha, pois, como disse no meu texto, é mais fácil ser-se adepto do Benfica ou Sporting do que um clube pequeno.
Obrigado pelos elogios e parabéns para si que, com cinco filhos, deve ser (quase) uma super-mulher