segunda-feira, maio 14, 2007

MASSA GOSTOSA


Esta é uma massa que gosto muito. Daí o nome com que a baptizei, pois, para dizer a verdade, não me lembro de onde tirei a receita, nem qual é o seu nome original. Além disso, é muito simples e rápida de fazer. Não vou postar as quantidades, pois faço sempre a olho.


Ingredientes

- massa a gosto

- tomates maduros

- dentes de alho

- queijo feta aos cubinhos

- 1 molho de manjericão

- alecrim q.b.

- azeite q.b.

-sal q.b.

- pimenta preta q.b.


Confecção:

Cozer a massa consoante as instruções da embalagem. Enquanto isso, cortar os tomates em gomos e salpicá-los com alecrim picado e alho picado. Temperar som sal e regar com azeite. Levar ao forno por 30 minutos ou, então, levar ao microondas a 600º por 3 a 4 minutos (é o que eu faço).
Na picadora, misturar azeite, manjericão e 1 dente de alho.
Depois de tudo pronto, misturar a massa com a pasta de azeite e manjericão, os tomates assados e o queijo feta. Servir...

Bom apetite!



7 comentários:

Cláudia A. disse...

Achei que o nome tem tudo a ver. Deve ser gostosa mesmo.

Elvira disse...

De facto, tem um aspecto irresistível! :-)

Eliana Scaramal disse...

Goretti adorei o nome! E que delícia deve ser isso em?!

Joelma disse...

Hmmm...fácil e parece-me deliciosa.Goretti...acho que me precipeitei-me em julgar os pais da garotinha...Influência da tv!!! Hahaha...fiz uma torta de legumes...nossa ficou boa...Hmmm...beijinhos

Natércia disse...

Goretti essa massa deve ser mesmo gostosa vou fazer tenho cá os meus netos e acho que eles vão adorar.um beijinho. Natécia

Agdah disse...

O prazer da simplicidade. que delícia deve ser.

Jo disse...

Goretti pus a receita, experimente é muito boa.Deixo beijos pra vc e desejo um ótimo final de semana!!! E algo novo da Maddy???