quarta-feira, fevereiro 27, 2008

BIFES DE FRANGO COM NATAS E ESTRAGÃO


Esta é uma receita óptima para os dias em que se chega tarde a casa, sem grande paciência para cozinhados. E, além de rápida, é muito saborosa...

Ingredientes
- bifes de frango
- azeite e manteiga q.b.
- 1 lata de cogumelos
- 1 pacote de natas frescas (200 ml)
- 1 colher de sobremesa de estragão seco
- sal e pimenta preta q.b.

Confecção
Temperar a carne com sal e pimenta e deixar ficar assim uns 15 minutos. Numa frigideira, colocar um pouco de azeite e manteiga e quando estiver quente, adicionar o frango. Deixar os bifes ganhar um tom douradinhinho, virando de vez em quando. Adicionar os cogumelos escorridos e deixar ficar uns dois minutos. Juntar as natas e o estragão seco e deixar apurar apurar um bocadinho. Corrigir os temperos.
Bom apetite!

14 comentários:

Laurinha disse...

Excelente! Adoraria experimentar um pratinho...
Beijinhos,

anna disse...

Gostei muito desta tua sugestão... Não vai tardar a experimentadela na minha cozinha...
Beijinhos.

Merr disse...

See HERE

Receitas da Filipa disse...

Goretti este prato está com óptimo aspecto!!
Uma óptima sugestão para quando há falta de tempo para cozinhar.

Beijinhos

Marizé disse...

Que delicia que isto deve ser.
Òptima sugestão

Beijocas

Amor eSabores disse...

Hum que delicia, natas , frango,uma das minhas combinações preferidas, e dpeois o estragão deve dar-lhe um toque bem especial, gostei.. eparece delicioso.. bjs nanda vale

Luciana Macêdo disse...

Parece muito bom. Sugestão anotada.
Bjs!

Natércia disse...

Menina que maravilha como sempre as tuas receitinhas estou indo coloca mais um prato um beijo. Natércia:))

risonha disse...

Goretti.... nem tenho palavras...
está óptimo!

Eliana Scaramal disse...

Humm que delícia!! Iria muito bem no meu jantar! :)

Bia disse...

adorei ! bjs

Leila disse...

maravilhoso. comeria rezando.
beijinhos

Missy disse...

hummmmmmmmmmmm, que bom aspecto, tenho que experimentar !
adicionei-te ao meu blog.

bjka

Anónimo disse...

Tem um aspecto maravilhoso!| vou experimentar sem duvida.
beijinhos